cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Come Home - Placebo

É bem complicado começar do nada.


Uma carta, um conto, uma nova ação, qualquer coisa na qual resida a ausencia de comparações. " Estou no melhor caminho? Estou dramaticamente errada e perdida e não necessariamente nesta mesma ordem?" Isso passa pela minha cabeça a cada dois segundos e pessoalmente eu não sou das pessoas mais indicadas à tarefa de abrir caminhos. Me parece que se ele duram algum tempo é porque já são naturalmente tortos.


Foi por esse motivo que eu decidi nao apagar tudo do mapa e permanecer com esse espaço em lugar de, talvez, começar um novo.Eu sempre tive o terrivel hábito de deixar tudo para trás de tempos em tempos e finalmente percebi que nem sempre isso é saudável, embora invariavelmente o ato de "apagar" o passado deixe mais marcas do que eu já pude conceber um dia.


Portanto, estou voltando. A necessidade por expressão grita e o silêncio nessas horas serve de nada. Um ano depois de escrever aqui pela última vez estou mais velha, um pouquinho mais madura e certamente mais segura e feliz* (o que é isso?*).


Estou aqui. nao vou a lugar algum.

Um comentário:

Caroline Urbano disse...

começar-do-nada

talvez seja assim sempre, é questão de ponto de vista, pq.. você nunca é 'alguma coisa sempre e constantemente'; o único ponto de partida é do que mora em você.




começar é melhor do que ficar parada (esperando)


:) acompanharei alguma parte compartilhada dos seus pensamentos aqui.