cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Wether you fall - Tracy Bonham

Desapareci durante uns dias. Desapareci de mim mesma. Fazia muito tempo que eu não me permitia apenas fazer nada, e nesse período eu praticamente entrei em catatonia. Deixei que meu coração e minha mente se afastassem um do outro e deixasse de sentir o que quer que fosse. Simplesmente porque de quando em quando eu não consigo sentir nada, parece que qualquer pequeno e mísero sentimento poderá rachar-me ao meio.
Eu tive um semestre difícil. Alternei-me entre pessoas diferentes em lugares diferentes, e consegui magoar a quase todas. Fiz bobagens. Dei as costas. Me arrependi e era tarde...
Mas há um dia em que tudo infalivelmente junta-se e acontece a catarse: meu não-sentir transforma-se em sentir demais. Minhas atitudes, minhas desmedidas, tão aristotélicas quanto poderiam ser um dia me trouxeram até o ponto onde estou.
Em suma: seis meses, seis longos meses podem ser resumidos no dia de hoje. Mas hoje eu não estou com medo. Hoje é o primeiro dia em muito tempo em que não estou com medo de olhar através da janela e perceber que tudo lá fora é grande demais pra mim.
Por isso é melhor eu me levantar.
O próximo semestre acaba de começar.

Nenhum comentário: