cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Gavin DeGraw - Follow through

Hoje eu acordei pensando em possibilidades.
Acordei com a minha linda dormindo tranquilamente do meu lado, com o leve sorriso que já é parte do sono dela. E pensei na possibilidade de passar o resto dos meus dias perto desse sorriso, receber todo dia aquele beijo sonolento antes de ela me dizer: Bebê, se cuida. Eu te amo...
Hoje eu tomei o caminho pro trabalho pensando em destrancar a matricula da faculdade. E pensando em ser bem menos preguiçosa no próximo semestre. Terminar aquele maldito livro do Bermann do qual não consigo passar da metade. E voltar a falar com meu pai, depois de anos de silêncio por ambos os lados. Tive vontade de conversar com meu irmão... ele nem está longe, mas durante tanto tempo eu criei uma distância quase intransponível entre nós, por medo, por pensar que tanto ele como toda a minha família devia ser posta à certa distância, por não entenderem direito minha homossexualidade.
Tive vontade de sorrir aquele sorrisão da Leisha Hailey, de comer torta de chocolate e de voltar logo pro meu bem, agora que o expediente tá quase acabando!!! XD

8 comentários:

Isa Zeta disse...

Poxa. Ficar sem falar com a família não é legal.

Se deu vontade, liga. Procura sim.

No fim das contas, somos só família. Cachorro, papai, mamãe, titia.

Sara disse...

Eu te achei aqui...
Como vai?

Beijos com sabor de açai.

;o)

Laís Morais disse...

Para Sassá:

Oi, eu vou bem... e ti?
Entrei no seu perfil, mas ele é um tanto misterioso... não me deu muitas notícias de você.

Beijos recebidos e correspondidos...

Até!

Sara disse...

Poisé...tá horrível, configurei pra aparecer meu blog no perfil, mas até agora nada. Agora quando comento tenho que "assinar".rs

Eu tbm te procurei e achei! hehe

Bjuu

ssalmeida.blogspot.com

Cruela Veneno da Silva disse...

tomara que vc consiga resolver tudo

beijos

Zitcha disse...

pode crer.. a família pode não entender a gente, mas se tentar explicar direitinho, mostrar que o que vc sente é amor e não foi escolhido, simplesmente aconteceu... eu perguntei pra minha mãe se ela escolheu gostar de homem, se nunca pensou em "experimentar" ficar com uma mulher, como ela falava...
desde então, ela reluta, mas vem entendendo bem melhor...
boa sorte!
sua família é tudo o que vc tem. quando vc perde que vc se dá conta. é triste. fale com eles...

Isa Zeta disse...

Ei, moça.. aparece..

Isa Zeta disse...

Estou esperando vc aparecer pra te desejar Feliz Ano Novo..