cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fiona Apple - Shadowboxer

A partir de hoje eu torno este um espeço aleatório e avesso à regras. Durante muito tempo eu fui, ou tentei ser lógica, motivo pelo qual sou um calabouço de suspiros, uma gaiola onde meus pensamentos se debatem por não saberem andar em fila indiana. Morre aqui, acidentalmente caso alguém faça perguntas, a necessidade que sempre tive de me fazer inteligível. Serei assim se assim o quiser, quando quiser, e na intensidade de minha escolha.A partir de hoje eu assumo que adoro ter um pedacinho da minha vida mergulhado no caos, e que vez ou outra esse pedacinho vai tomando espaço e deixando seu rastro. As consequências são variadas para as pessoas que fazem parte da minha vida. Eu me sinto aliviada e minha partner quase fica maluca.A partir de hoje a atmofera desse pequeno espaço perde seu peso, sua tensão, ao contrário do resto da minha vida. Escolho que aqui seja o lugar onde as sombras tomam forma. Enquanto eu tento socá-las no rosto.

2 comentários:

AR disse...

belo gosto musical!

AR disse...

belo gosto musical!