cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sia - Breathe me

Há meses que deixei de escrever neste espaço... Há meses minha vida mudou tanto que dá medo acompanhá-la, mesmo que apenas com o olhar. Acho que sou assim desde criança, há muito sinto-me como nas tardes em que me sentava no gramado da escola, sentindo a luz do sol a me ofuscar, mesmo estando com os olhos fechados e as mãos apertadas, quase em agonia.

Sempre me lembro da mesma pessoa nesses momentos de asfixia. Me lembro de como ela me impunha esse torpor, devagar, medicinalmente. Não tinha medo de que algo pudesse sair errado. A precisão de meu sufocamento era indescritível, chegava a ser agradável.

Me acostumei. O que antes incomodava levemente agora agrada e distrai. O medo que eu sentia passa a me acompanhar como um filhote, inofensivo e sorrateiro. E só agora percebo: meu medo, mais do que nunca faz parte de mim!

Nenhum comentário: