cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

sábado, 4 de abril de 2009

Asshole - Justice

Noite confusa.

Na verdade eu nunca gostei de sábados à noite, mas esse anda pior. Minha vontade de sair da casca, do apartamento, da cidade apenas aumentam e eu não sei o que fazer.

Briguei com a namorada. E ela me disse que não temos nada em comum. E a vontade de sair continua, me levando pra longe de quem eu normalmente sou.

Minha vontade é de pegar a moto e apenas pilotar por aí. Sem pessoas, sem rostos, e definitivamente sem discussões de relacionamento. E eu ainda não sei o que me impede, mas continuo na mesma posição confortável, conformista e entediante, digitando, digitando, digitando...

Minha playlist tenta me consolar. A contradiçao é evidente. O eletro tenta me tirar de meus pensamentos, mas ele apenas consegue transformar frustraçao em raiva. E a batida dói dentro da minha fértil imaginação.

E a noite continua. Os domingos de sempre me esperam na próxima esquina

Nenhum comentário: