cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

domingo, 19 de abril de 2009

A Rush of Blood to the Head

Eu gostaria de ter mais coragem. De dizer algo e não desdizer minutos depois.

Eu gostaria de ser menos pessimista. De conseguir pensar em mim sem meus próprios vícios, sem inevitavelmente planejar o fracasso adiante de meus pés.

Eu gostaria de conseguir atear fogo a tudo o que está entre nós. Mas eu tenho medo de também sermos consumidas pelas chamas.

A única coisa que sei é que sempre durmo e sonho com você. E que cada revolução que acontece quando nossos olhos se encontram, não é nem será esquecida.

E eu gostaria de saber se você sente o mesmo.

"And honey
All the movements you're starting to make
See me crumble and fall on my face
And I know the mistakes that I made
See it all disappear without a trace
And they call as they beckon you on
They said start as you mean to go on
As you mean to go on, as you mean to go on"

2 comentários:

Anônimo disse...

Loka Pseudo - Deprimida....


Ain MELKOO....


Amo demais tbm Mulher.

Cindy F. disse...

"There is a moment when I look at you and no speech is left in me. My tongue breaks, then fire races under my skin, and I tremble and grow pale, for I am dying of such love, or so it seems to me."
;*