cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

terça-feira, 9 de junho de 2009

Angela McCluskey - Love is stronger than death

E ela veio.

Depois de todos os desencontros, de todas as minhas desculpas e pedidos por paciência. E após isso eu nem tive mais tempo pra escrever, pra informar ao mundo sobre a montanha de felicidade que se instalou por aqui.

Temos vivido uma espécie de conto-de fadas que eu tenho medo que termine, que se acinzente ou
perca as cores com o tempo. E logo após sentar-me perto do medo e conformar-me com ele, vejo o sorriso dela e me apaixono mais e novamente.

Todas as músicas que ouço, que canto, são pra você minha querida. O respirar por entre as linhas, estrofes também é seu, assim como todo o resto de mim.


In our lives we hunger
For things we cannot touch
All the thoughts unuttered
All the feelings unexpressed
Play upon our hearts like the mist upon our breath

Here come the blue skies
Here comes springtime

Minha primavera é cada um de seus sorrisos. Sua presença permanece sendo meu céu azul.



3 comentários:

Caroline Urbano disse...

o prazer de viver está nesse "medinho" :)

o que seria de nós sem a surpresa dos desafios?

desejo-lhe's toda sorte que possam desfrutar e toda compreeensão e sensação absurda que temos quando percebemos nossos corações esparramados no corpo da amada.

um grande abraço, veja se não nos abandone nesse blogger.

Caroline Urbano disse...

ps.: crie urgentemente um facebook :)

Cindy F. disse...

Você é a garota mais linda e encantadora. Eu te amo agora e vou te amar pra sempre.Estar com você é o que me faz mais feliz.Tudo o que eu sinto, tem a ver com você.Minha parte roxa do arco-íris. Meu amor.