cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Doll Parts - Hole

Confesso que escrevo isso de dentro de uma depressão consideravel. Ou pelo menos ainda não tive outra que superasse essa. Na verdade a frente de um ônibus em movimento nunca me pareceu tão atraente quanto hoje.Mas se sou uma lésbica deprimida, que eu pelo menos seja identificável: Meu nome é Laís, embora metade de Goiânia me conheça pela singela alcunha de "pequi". Sou sobrevivente desta alcunha , do meu modo de me vestir e da lembrança que algumas pessoas teimam em guardar da minha ex-banda-punk-decadente-de-garagem, que acabou há muito tempo em decorrência da mãe da baixista descobrir que eu, a guitarrista, e sua filha estávamos nos pegando há pelo menos seis meses.Apesar dessa banda ter me rendido metade dos grandes micos respeitáveis que acumulei até hoje, comecei a ter uma crise de saudosismo há cerca de duas horas. Peguei o que resta das gravações caseiras, boa parte se assemelhando à musica proveniente de uma lixadeira eletrica à todo vapor, e escutando a essa cadencia interminável de gritos e pancadas resolvi desabafar com um aparelho eletrônico. E aqui estou eu.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=8M0EeJXznlQ

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito