cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Take the Box - Amy Winehouse

Eu segui um caminho diferente. Diferente daquela que pensei que estaria comigo durante alguns bons anos a mais... Ela refletia meus desejos, a menor de minhas vontades estava em seus olhos antes mesmo que eu pudesse concebê-la. Nossas músicas eram as mesmas, assim como nossos dias. O perfume dela combinava com o meu de forma incrível, sutil, fatal... E mesmo depois de tantas tardes de domingo juntas ela se foi.
Eu tentei impedi-la com meus olhares, mas eles não foram suficientes. Simplesmente não a impediram de entrar naquele avião e deixar tudo pra trás. Fiquei meses pensando sobre como tudo poderia ser diferente, se poderia ser diferente, se a alteridade no desfecho realmente valeria todo o esforço que eu, por vezes, estive prestes a empreitar...
E então hoje eu acordei mais leve. Acordei ao lado de uma pessoa que tem me cuidado e respeitado por todo o tempo que passou desde então. E que apesar de eu amar durante esse mesmo período hoje foi o dia de olhá-la mais de perto e com olhos bem mais lúcidos, sem a distração fútil de algo de poderia ter sido e simplesmente não foi. Em ocasião distinta e mais própria que esta, falarei ainda sobre essa segunda pessoa mencionada, que hoje é a primeira e única. O que tenho a dizer agora é: Special K, pegue a caixa. O que não restou de nós está dentro dela. E eu estou livre. Adeus.

3 comentários:

Isa Zeta disse...

"Special K" nao eh o nome de uma música do Placebo?

Essa Amy Winehouse tem andado mt na mídia, ne? Mas eu nunca ouvi nada dela, se nao me engano.

Belo post. Um dia, quando eu crescer, quero escrever q nem vc!

Isa Zeta disse...

Estou com saudade de ler novos posts.

Por que não publica mais nada?

Isa Zeta disse...

Moça, por onde andas?