cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

You wouldn't like me - Tegan and Sarah

Eu vivo entre idas e voltas... Apesar de ser uma guerra viver assim, ainda não aprendi a fazer as coisas de forma diferente. Volto atrás em decisões, retomo relacionamentos fracassados e outros nem tão fracassados assim, escuto músicas repetidamente, teimo em usar aquela camiseta puída e desbotada tão frequentemente quanto possível só porque a elegi temporariamente minha favorita. E o "temporariamente" enfim surte efeito... e se parece que de seis em seis meses eu mudo de vida, de corpo, de círculo social, de namorada e de música favorita, não se engane: não é só impressão sua...
A vontade de ser uma pessoa só, não importa quantos semestres de idade eu tenha, tem-se tornado cada vez maior e mais latente... eu quero saber quem eu sou afinal! E pra isso eu tenho quer ser uma pessoa... não apenas estar...
Como diria Marina, minha primeira namorada: você pode ser tudo o que quiser, e ao mesmo tempo... não precisa ganhar um quadro de esquizofrenia apenas para ser exatamente o que agrada sua platéia naquele exato momento...
Marina sabia que eu adorava chamar a atenção. Não nego. Mas sempre achei esse meu modo de querer palquinho um tanto anti-convencional. Afinal eu sou uma garota de pouquíssimos amigos, que faz limpezas semanais nessa lista já tão enxuta, que tem a péssima mania de sumir quando estou namorando (com direito a pirlimpimpim e tudo). Eu devo ser esquizofrênica mesmo. Sem contar a bipolaridade...
A parte em que eu me arrependo do fato de descartar pedaços da minha vida com tanta facilidade não precisa ser descrita, não é? Acho que todos nós já entendemos.
Esse post é então dedicado à Marina. Que depois de dois anos de convivência comigo teve a coragem de me diagnosticar e ainda tentar ouvir meus protestos, mesmo diante do óbvio.
E é por isso que a música que dá nome ao post de hoje diz o mesmo que eu disse a Marina quando ela me pediu em namoro na primeira de quatro vezes.
Tempos depois ela me disse que eu errei feio।


Música: http://www.youtube.com/watch?v=G832VZv8k64

2 comentários:

Isa Zeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Zeta disse...

Ei, Lais.
Adorei teu blog. Como vc achou o meu?

Tipo, eu acho que as coisas acontecem por algum motivo. Mas ela te pediu em namoro quatro vezes?