cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não tenha medo...

É amanhã.

Consegui uma bolsa de estudos e amanhã minha vida começará a mudar. Não é a primeira vez que passo por isso, por esse calafrio, e só espero não cometer os mesmos erros de outras vezes.

Eu estudava em uma universidade federal. Por duas vezes, em dois cursos diferentes, me deixei exaurir por problemas menores, distrações. Quase terminei os dois cursos, mas quase agora não significa nada. Pelo menos até o momento em que eu souber se consigo aproveitar algumas disciplinas ou não.

E além de tudo a pressão é sempre muito grande. "Esse você termina, não" ou "Última chance, hein, garota!" são coisas que eu vou ter que me conformar em ouvir durante algum tempo. E vou ter que me acostumar a deixar de lado os detalhes, as vontades, pra me concentrar nesse objetivo relativamente simples: me graduar.

Coisa ridícula pra muita gente, eu sei, mas metas a longo prazo nunca foram meu forte. Pra dizer a verdade essas sempre passaram muito ao largo. E eu nunca fiz muito pra perseguí-las.

E então será amanhã. A largada.


Ouvindo: Stop Crying Your Heart Out - Oasis

Nenhum comentário: