cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Perdidíssima.

Três anos de relacionamento me engoliram e eu não sei como sair deles, ou como sair deles. Nem mesmo como eu serei quando não estiver mais envolta nessa névoa de quereres, de decepções, de toalhas molhadas em cima da cama.

Não sei se terei forças. Porque durante tanto tempo eu me vi dependendo dela, do perfume de seu cabelo no travesseiro pela manhã. E mesmo assim ainda não sei se é hora de dizer adeus, lhe desejar o melhor. O que eu não puder dar.

Vou sentir saudades. Vou sentir o gosto acre de sua falta, vou procurar seu rosto pelo apartamento. Vou enlouquecer nesse novo mundo silencioso e inteiramente meu.

A idéia de deixar tanta coisa pra trás me assusta demais. A sensação de perda se espalha, sinto meu passado sendo apagado e as cores drenadas de mim. Sinto meu mapa se dissolvendo, meus portos se fechando.

Perdidíssima, sim. Desequilibrando aqui e ali, entre as minas plantadas por esse quarto, mas ainda inteira, ainda com a perspectiva de que as coisas sem solução ainda são as que mais me atraem. E continuo. Nao sei para onde.

----------------
Now playing: 06 Please Sister
via FoxyTunes

Um comentário:

Isa Zeta disse...

Por que isso vai acabar?