cada momento uma música, cada música um título, cada título um post...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Nouvelle Vague - O Pamela

Hoje eu sou só musica...

O dia nublado lá fora me acompanha, mesmo que as persianas ligeiramente nos separem. Sinto crescer a sensação de que não estou só. As cenas dos filmes, os beijos na tela, os olhares me levam pra lugares distantes. E eu nem sei bem onde gostaria de estar agora. Deve ser assim mesmo. Deve ser esta a sensação de não poder estar em lugar melhor ou em melhor companhia que aqui, sozinha, no quarto onde vivi tantas coisas, onde tanto passou por mim e tanto do mundo exterior ficou preso em meus olhos.

Hoje eu quero estar apenas comigo mesma. O afã de sempre haver alguem por perto, algo por fazer, vontades a cumprir, não existe mais. Não hoje.

Hoje eu apenas me lembro do rosto dela. E amanhã lembrarei do rosto de outro alguém. Cada vez mais minhas memórias serão sinais magnéticos, fotografias sobre a tela. Cada vez mais me esquecerei do calor e do cheiro, do toque e do som que vem dela, que me fazem acreditar que ela realmente existe, não apenas em um canto de meu obscuro ser.

E me desculpem se tudo o que é dito por aqui é aleatório e até mesmo incompreensível. Mas distância sempre foi o meu forte. E hoje percebo estar me distanciando de tudo, e gostando da idéia. Isso me faz digitar coisas que só existem dentro de mim. Me faz criar um mundo próprio e não ser inteligível para mais ninguém.

Hoje eu estou à milhas de distância.
Hoje eu não sinto nada.
Hoje eu apenas ouço a música. Apenas ela existe em mim.

----------------
Now playing: Nouvelle Vague - O Pamela
via FoxyTunes

Nenhum comentário: